Isabelle: Tensão nas Alturas
- Bw Presentes
- 28 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de fev. de 2024
Isabelle, Tensão nas Alturas #2
Isabelle estava empolgada com sua viagem para o México. Ela sempre teve um forte ímpeto por aventuras e, desta vez, ela estava ansiosa para explorar um novo país e viver novas experiências. Enquanto o avião decolava, Isabelle sentiu uma onda de excitação percorrer seu corpo.
Ela olhou para o homem sentado no assento ao lado e notou que ele também parecia animado com a viagem. Seus olhares se encontraram e Isabelle sentiu uma faísca de desejo surgir entre eles. Ela sorriu e iniciou uma conversa, sentindo a tensão e o calor crescer a cada minuto que passava.
Enquanto o avião alcançava maiores altitudes, Isabelle e o homem ao seu lado estavam envolvidos em uma conversa animada, cheia de flertes, insinuações e olhares maliciosos. Ela podia sentir a tensão no tom da voz daquele desconhecido e sabia que não demoraria muito para que eles cedessem ao desejo que estava fervilhando entre eles.
Sem pensar duas vezes, Isabelle inclinou-se na sua direção e o beijou. Ele correspondeu imediatamente, envolvendo-a em seus braços e aprofundando o beijo. O calor do momento os consumiu e eles se entregaram à paixão, sem se importarem com o fato de estarem em um avião lotado!
Isabelle sentiu as mãos daquele homem intenso percorrendo seu corpo, explorando sua pele macia e cheirosa. Ela gemeu baixinho, sentindo aquela tensão nas alturas, incapaz de conter a excitação que a consumia. Decidiu, então, acariciar seu membro, que já estava pulsante!
Aquele volume a fascinou e tudo o que Isabelle queria era senti-lo dentro de si. Fazia movimentos circulares, mudando a intensidade e a velocidade... O rapaz tremia de êxtase, ofegante e totalmente entregue à maciez e suavidade daquela bela mão. Não demorou muito e ele chegou ao ponto máximo do que poderia suportar. Naquele momento, o tempo parecia ter parado!
Isabelle, feliz pela experiência excitante daquele acaso, discretamente dirigiu-se ao banheiro para lavar suas mãos. Enquanto se olhava no espelho, viu o quanto estava bela com aquele olhar malicioso e sorriso no canto dos lábios. Sabia profundamente o quanto era sedutora!
Quando finalmente chegaram ao México, Isabelle e o seu amante desconhecido trocaram olhares cúmplices, sabendo que aquela viagem seria inesquecível para ambos. Eles se despediram com um último beijo apaixonado, ansiosos para explorar tudo o que aquele país caliente tinha a oferecer. Afinal, aquela viagem estava apenas começando...
Comments